Conceição do Almeida: Motociclista de 24 anos morre após batida frontal com caminhão

Foto: Reprodução | Blog do Valente
Uma batida frontal entre um caminhão baú e uma motocicleta deixou um jovem de 24 anos morto e um homem ferido na tarde desta quinta-feira (1º), no KM-254 da BR-101, na cidade de Conceição do Almeida, a cerca de 180 km de Salvador.

A informação foi divulgada ao G1 pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). De acordo com a PRF, o jovem pilotava a motocicleta e o homem dirigia o caminhão. A suspeita é de que uma ultrapassagem tenha provocado o acidente. Após a batida, a motocicleta ficou destruída.
Foto: Voz da Bahia
Conforme a PRF, os dois veículos saíram da pista depois da colisão. O caminhão chegou a descer uma ribanceira que fica ao lado da rodovia. Mesmo sem os veículos na pista, o trânsito ficou lento na região por algumas horas.

Conforme a PRF, o corpo do jovem foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus, onde será periciado. Já o motorista do caminhão foi socorrido e levado para o Hospital Regional da cidade. Não há detalhes sobre o estado de saúde da vítima. O caso será investigado pela polícia.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال