MURITIBA - Kayky Sodré pode vim a ser candidato nas próximas eleições



Com 21 anos de idade e com todo vapor na política Muritibana, Kayke Sodré marcou o seu início na política da cidade nas últimas eleições estaduais, onde junto com o vereador Ule da Ambulância e amigos da sede e zona rural, apoiou o ex-prefeito de Cachoeira Tato Pereira que obteve na cidade 1.284 votos. O mesmo passou a ser reconhecido na cidade e região por ter carimbado sua autenticidade como uma promissora Liderança Jovem da Cidade.

Segundo Kayke, “Caso venha sair candidato nas próximas eleições, terei o grande apoio do ex-prefeito de Cachoeira Tato Pereira e pra reforçar a caminhada, o deputado federal eleito João Gualberto que também lutei nas eleições deste ano e foi o 7º em votos na Bahia, e amigos que caminham comigo no dia a dia. 

Estive filiado ao PSL nas eleições passadas, há um ano e meio caminhando sem partido e por já ser considerado uma pessoa que leva a sério a política no peito, já recebemos a proposta do PSDB e de mais 3 partidos que poderão vim a caminhar com algum grupo que já exista ou que poderá vim a surgir no âmbito da política muritibana;”disse.

Kayke Sodré diz que definirá em alguns dias sua posição política na cidade, visando o pleito de 2016.

Fonte: Ascom
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال