Furão acusa diretor de eventos de Feira de extorsão; Assista

Foto: Montagem | Reprodução
O prefeito de São Gonçalo dos Campos, Antonio Dessa, mais conhecido como Furão, denunciou na tarde de sexta-feira (24), o diretor de eventos da secretaria de cultura de Feira de Santana, Naron Vasconcelos, por cobrar “propina” para que um trio de sua propriedade  “oferecido ao município gratuitamente” entrasse no circuito da festa.

“Liguei para ele, para saber porque meu trio não entrou no circuito. Palavras de Naron, Furão, você sabe como funciona a coisa, eu disse para ele ser claro comigo, então ele me disse que era para eu ‘dar 1.500 reais para nossa caixinha, que hoje seu trio estará na avenida’. Eu disse para ele que estava acostumado a lidar com homens de palavra, como o irmão dele e não com moleque como ele e desliguei o telefone”, denunciou Furão, dizendo que tem experiência em festa e não está acostumado a pagar “caixinha” a ninguém.

Segundo o site Rota da Informação, Furão isenta o prefeito José Ronaldo de Carvalho da acusação.

“O prefeito de Feira, José Ronaldo não tem nada com isso, ele não pactua com esse tipo de coisa’, disse.

A denuncia é grave,  corrupção passiva, conforme o artigo 317, é “Solicitar ou receber, para si ou para outrem, direta ou indiretamente, ainda que fora da função ou antes de assumi-la, mas em razão dela, vantagem indevida, ou aceitar promessa de tal vantagem,” com pena de reclusão de um a oito anos e multa.

A denuncia foi feita durante entrevista ao repórter Mario Sepulvada, na rádio Povo AM de Feira de Santana.

A reportagem do Bocão News tentou falar com Naron, mas não obteve êxito. Um celular do diretor de eventos estava fora de área e no outro ele não atendeu as ligações.

Ainda segundo o site Rota da Informação, o prefeito José Ronaldo disse que "Naron já respondeu sobre isso, ele vai interpelar judicialmente o prefeito de São Gonçalo e ele vai mesmo. Acho que já constituiu um advogado para isso, e espero que o faça mesmo”, disse.

Fonte: Rota da Informação

ASSISTA O VÍDEO ABAIXO:

Vídeo: Boca de Zero Nove

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال