Perfil fake de prefeita de Amargosa dissemina informações falsas sobre o São João

Um perfil falso utilizou o Facebook para se passar pela prefeita de Amargosa, Karina Silva. Por sorte, o perfil que já havia adicionado várias pessoas e repassava informações principalmente à respeito da festa de São João do município sofreu várias denuncias por parte dos usuários e já foi removido.

Em sua página oficial no Facebook, Karina Silva se mostrou profundamente triste com esta situação e criticou duramente a atitude.

Confira a publicação: 

"Lamentavelmente temos que nos deparar com atitudes criminosa, por parte de um grupo de pessoas, que utilizam-se de artifícios levianos, para difamar a imagem de uma gestão que tem o objetivo maior de prezar pelo bem do povo de Amargosa. 

Imaginem que foi criado um perfil falso no Facebook, utilizando o meu nome e a minha imagem para disseminar informações falsas sobre o São João de Amargosa. O que se passa na mente dessas pessoas? Que tipos de bandidos se escondem por trás de atitudes como esta? 

O São João de Amargosa é um patrimônio do seu povo, que ao longo dos anos construiu esta festa, que não é, e nunca poderá ser tratada, como o São João do Prefeito A ou B. Este é o momento onde milhares de amargosenses ganham um dinheiro a mais, seja com o aluguel de casas, seja com o comércio, ou outras possibilidades. 

Que nossos opositores tenham um pouco mais de decência. A democracia é assim, e é preciso que haja uma conformação. Superem a derrota. Já está em tempo.

Só não prejudiquem o povo de Amargosa". 

Fonte: Amargosa News
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال