UFRB divulga processo seletivo para professor substituto


Foto: Divulgação
A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) torna pública a abertura das inscrições para o Processo Seletivo Simplificado vistas à contratação de professor para o Centro Formação de Professores (CFP), campus Amargosa. São ofertadas três vagas nas áreas de Ciências Exatas e da Natureza e Física e Sociedade, com carga horária de 40 horas semanais e 20 horas semanais, respectivamente.

As inscrições estão abertas no período de 11 a 23 de junho, das 8h às 12h e das 14h às 17h, no Núcleo de Apoio Acadêmico do CFP, em Amargosa. Os candidatos devem imprimir, preencher e assinar a ficha de inscrição disponível no site de Concursos da UFRB e entregar pessoalmente ou procurador, anexada aos documentos listados no edital. O valor da inscrição é de R$ 60,00.

O processo seletivo constará de duas etapas distintas: análise de currículo, com peso 3, e prova didática, com peso 7 (sete). As provas serão realizadas a partir do dia 07 de julho, no CFP. As salas onde ocorrerão as etapas do processo seletivo serão divulgadas até às 20h30 do dia aterior, no mural da Diretoria da unidade.

O resultado do processo seletivo será divulgado até o 17 de julho no site de Concursos da UFRB e no D.O.U. A classificação no processo seletivo não assegura ao candidato o direito de ingresso automático, ficando a assinatura do contrato condicionada à necessidade da instituição. O prazo de validade da seleção será de um ano, podendo a validade ser prorrogada por igual período.

Confira o Edital Interno Nº 03/2015 – CFP.

Fonte: Acorda Cidade
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال