MURITIBA: 5ª Conferência de Assistência Social reuniu diversos segmentos da Sociedade

Foto: Reprodução
A Conferência de Assistência Social, que aconteceu durante todo o dia desta quinta-feira (03), reuniu diversas pessoas representantes de vários segmentos da sociedade, especialmente usuários dos serviços e programas sociais do município.

A secretária Flávia Azevedo abriu a Conferência dando boas vindas a todos e desejando bons debates com resultado de propostas importantes para o fortalecimento do SUAS (Sistema Único de Assistência Social) não só no município, mas a nível estadual e também federal. “Parabéns a todos que estão aqui, sejam bem vindos e que nossas discussões sejam bastante proveitosas para fortalecer o SUAS e melhorar ainda mais nossas ações”, disse. Já a vice-presidente do Conselho Municipal de Assistência Social, Virginia Luiza, falou da importância da participação social.

Durante o evento que teve como palestrante a professora mestre da UFRB, Sílvia Arantes, os participantes puderam tirar dúvidas e também colaborar com suas experiências. Pela tarde os grupos de discussões elaboraram as propostas e depois foram votadas em plenárias e aprovadas, para serem encaminhadas à Conferência Estadual. No final também houve eleição dos delegados que representarão o município na etapa do Estado.

O grupo de Capoeira Raça, que tem parceria com o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, fez a apresentação cultural do evento.

Fonte: Ascom-Muritiba
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال