MURITIBA: Time Os Artistas é o grande campeão do Campeonato de Futsal

Foto: Reprodução
O Ginásio de Esporte já não cabia mais ninguém. As torcidas lotaram o espaço e deram um show a parte com muita animação e irreverência. O que serviu para empurrar os times que jogaram com muita garra e empolgação características de uma grande final.

As equipes do Grêmio e Os Artistas entraram na quadra logo após a partida de Futsal Feminino, em que levaram a melhor o time de Governador Mangabeira que marcou 04 gols contra 03 do time de Muritiba. As duas equipes estavam movidas pela vontade de vencer e presenteou o público com um jogaço.

Invicto, sem perder uma partida e com o melhor ataque do Campeonato, o time Os Artistas, chegou à final e levantou a taça de grande campeão marcando 05 gols sobre o Grêmio que balançou a rede três vezes.

As taças e os prêmios em dinheiro foram entregues pelo prefeito, Roque Isquem, acompanhado da primeira dama, Rejane Cerqueira, pelo vereador Josenilson Dias dos Santos, o diretor de esportes, Alcides Moutinho e Alberto Cândido, administrador do Ginásio de Esportes. “Belíssimo campeonato! Estou muito satisfeito com a execução do mesmo e vamos continuar apoiando, estimulando e promovendo o esporte em nosso município”, comentou o prefeito.

Já o organizador do Campeonato, Gero Vaz, agradeceu a todos os colaboradores, as 24 equipes participantes e a torcida que esteve presente em todos os jogos. “Estou muito feliz, deu tudo certo, o campeonato foi lindo, com jogos emocionantes. Quero agradecer a todos que colaboraram para o sucesso do deste grande evento”, ressaltou.

Foram 75 jogos, com 510 gols, uma média de 07 gols por partida. No próximo sábado, acontece à confraternização do Campeonato, com a participação de todas as equipes e os colaboradores envolvidos no evento. Além disso, será lançado oficialmente o I Campeonato Municipal Aberto de Futsal Master.

Fonte: Ascom
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال