UEFS oferece três mil isenções da taxa de inscrição no vestibular


Foto: Reprodução
A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) inscreve da próxima segunda-feira ao dia 19 deste mês (5 a 19) para o processo de isenção da taxa de inscrição do vestibular 2016.1 (ProSel). São oferecidas três mil isenções para candidatos que tenham cursado, ou estejam concluindo, todo o ensino médio ou equivalente, exclusivamente em estabelecimento da rede pública de ensino.

Também podem solicitar isenção estudantes que estejam cursando o ensino médio por meio de exames supletivos, ou curso equivalente, em estabelecimento da rede pública de ensino e comprovar a aprovação em Português e Matemática, até a data do pedido de isenção. Em qualquer situação, o candidato não pode ter diploma de nível superior e estar matriculado em qualquer instituição de ensino superior.

A inscrição deve ser feita no Portal da Uefs, na seção ProSel. No dia 21 do mesmo mês será divulgado o resultado parcial com nomes de 3.500 candidatos. Eles terão que entregar as cópias dos documentos exigidos em edital (também disponível na internet) no período de 26 a 30. A relação final dos candidatos beneficiados com a isenção de taxa de inscrição será divulgada até o dia 19 de novembro de 2015 e o candidato contemplado precisar verificar na internet se teve a inscrição confirmada.

Caso contrário, deve entrar em contato com a Coordenação de Seleção e Admissão da Uefs, localizada no Prédio da Administração Central, 1º andar, Campus Universitário, telefone (75) 3161-8030. Funcionários das quatro universidades estaduais da Bahia (Uefs, Uneb, Uesb e Uesc) e seus dependentes têm direito à isenção da taxa. A solicitação do benefício deve ser feita no mesmo período de inscrição do vestibular, de 20 de novembro a 20 de dezembro de 2015.

Fonte: Acorda Cidade
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال