Amargosa: Suspeito é preso após roubar R$ 1 mil dentro de casa de idosa

Foto: Divulgação | Polícia Civil
Suspeito de praticar diversos assaltos e de envolvimento com o tráfico de drogas em Salvador e na cidade de Amargosa, Alex Gustavo Deodato Silva, o "Dum", foi preso na quarta-feira (11), por investigadores da Delegacia Territorial (DT), de Amargosa, depois de roubar R$ 1 mil na casa de uma idosa, na localidade de Pau Ferro, zona rural do município.

Ele foi reconhecido por populares, quando deixava o local do roubo, que acionaram a equipe da Delegacia Territorial de Amargosa. Outros dois comparsas de 'Dum' no roubo conseguiram fugir e estão sendo procurados pela polícia. O assaltante já havia sido preso em Amargosa, em 2011, depois de roubar uma casa lotérica.

De acordo com o delegado Adilson Bezerra, titular da DT/Amargosa, 'Dum' é morador do bairro da Boca do Rio, em Salvador, onde integrava uma quadrilha de suspeitos de tráfico, desarticulada em 2011, após a prisão do irmão dele Mário Sérgio Deodato, acusado de assassinar um policial militar.

'Dum' chegou a cumprir pena em Salvador, mas depois de ser liberado pela Justiça, retornou para Amargosa, onde continuou a traficar drogas e praticar crimes contra o patrimônio. Conforme nota da assessoria de comunicação da polícia civil.

Fonte: Bocão News 
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال