Caminhada da Liberdade reúne 5 mil pessoas e trânsito é interditado na região

Imagem: Jefferson Peixoto/Bahia Notícias
O Dia da Consciência Negra leva cerca de 5 mil pessoas à Praça Nelson Mandela, na Liberdade, para seguir em caminhada pelas ruas do bairro nesta sexta-feira (20), segundo estimativa da Polícia Militar. Por causa da comemoração, o tráfego foi interditado na Rua Lima e Silva, entre a Rua do Pero Vaz e o Largo da Soledade, durante a tarde.


De acordo com a Transalvador, a opção para quem trafega no sentido Centro é tomar a Rua Lima e Silva, seguir pela Rua Pero Vaz, Rua Conde de Porto Alegre, Largo do Tamarineiro, Rua Saldanha Marinho, Largo do Queimado, até o Largo da Soledade. No sentido oposto, de volta, o itinerário é Largo da Soledade, Largo do Queimado, Rua Saldanha Marinho, Largo do Tamarineiro, Rua Conde de Porto Alegre, Rua Pero Vaz e Rua Lima e Silva.


 A partir das 17h, haverá interdição progressiva do tráfego, para a passagem dos participantes na Rua dos Perdões, Santo Antônio, Largo dos 15 Mistérios, Rua Ramos de Queiroz e Av. Dr. José Joaquim Seabra/Baixa dos Sapateiros, até chegar ao Mercado de Santa Bárbara. 

Fonte: Bahia Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال