Colisão entre duas carretas deixa uma pessoa ferida na BR-101, próximo a D. Macedo Costa

Foto: Thaynan Valério
Uma grave colisão entre duas carretas aconteceu na manhã desta sexta-feira (13) na BR-101, nas proximidades da cidade de Dom Macedo Costa.

Segundo ás informações o veículo de grande porte , placa policial PBC-7090, licenciada em Linhares, Espírito Santo estava passando pela Ponte do Mucambo quando no sentido contrário vinha um caminhão tanque tipo Bi-trêm placa OKP-6675, licenciado em Madre de Deus que estava carregado de gasolina, o qual teve de desviar um pouco da sua trajetória pelo fato de o outro veículo ter ficado sem freios e ambos colidiram.

Com o impacto um dos condutores ficou preso as ferragens com ferimentos, mas estava consciente aguardando o atendimento.  

O Corpo de Bombeiros foi acionado e até o fechamento desta matéria estava tentado tirar o condutor gravemente ferido das ferragens. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi acionado e até o fechamento desta matéria se encontrava no local prestando os primeiros socorros às vítimas. 

A pista nos dois sentidos, tanto para Salvador quanto para Santo Antônio de Jesus foi interditada pela Polícia Rodoviária Federal, gerando um grande congestionamento no local.

Fonte:Portal Bahia 10
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال