Governador Rui Costa autoriza construção de hospital na Bahia

Imagem: Divulgação
O governador Rui Costa assinou nesta segunda-feira (9) a ordem de serviço que marca o início da construção do Hospital da Costa do Cacau. A autorização para início das obras aconteceu durante visita dele ao município de Ilhéus. O investimento inicial de R$ 77,5 milhões.


Em cerimônia, o governador afirmou que hospital faz parte dos projetos da gestão. "Não tem como desenvolver uma região sem pensar nisso. O contrato é de 24 meses para conclusão, mas a construtora afirmou que pode entregar [em] 15 meses. Então tornamos o compromisso público", afirmou Rui Costa.

A unidade vai realizar procedimentos de média e alta complexidade, além de internamentos, atendimento ambulatorial em clínica geral, cirurgia, ortopedia e outras especialidades. Construído numa área de 70 mil metros quadrados, o Hospital da Costa do Cacau terá capacidade inicial para 179 leitos, com 30 vagas na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), centro cirúrgico com sete salas, além de setores de hemodinâmica e imagenologia.
Gasoduto - Durante visita ao município baiano, Rui também autorizou a realização da nova licitação para a construção da ponte Ilhéus-Pontal, sobre o Rio Cachoeira, além da implantação do sistema viário da BA-001.
Fonte: iBahia
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال