Homem atira diversas vezes contra UPA em Feira de Santana

Imagem: Reprodução
Um homem armado tentou entrar à força na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro de Mangabeira, em Feira de Santana, no Centro-norte da Bahia. Ele foi barrado por um vigilante e, revoltado, atirou diversas vezes contra a unidade médica. Ninguém ficou ferido.
De acordo com o coordenador regional da Polícia Civil de Feira de Santana, delegado João Uzzum, o crime aconteceu durante a madrugada. O homem, ainda não identificado, estava tentando entrar na UPA para visitar uma paciente. "Ele queria entrar na unidade, mas se desentendeu com um funcionário. Ele estava armado e atirou contra o muro e a fachada da UPA", afirmou.
A assessoria da Secretaria Municipal de Saúde de Feira de Santana, informou que no momento da confusão havia funcionários e pacientes dentro da unidade médica, mas que ninguém ficou ferido. Ainda segundo a assessoria, o suspeito estava agitado, o que chamou a atenção do vigilante. 
Quando o suspeito começou a atirar, o funcionário conseguiu correr e escapou ileso. Depois de disparar diversos tiros contra a unidade, o suspeito fugiu. A assessoria informou ainda que a UPA manteve o funcionamento. De acordo com o delegado, existem câmeras de segurança na região e as imagens foram solicitadas. O suspeito permanece foragido.
Fonte: iBahia
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال