SAJ: Polícia divulga nome do suspeito da morte do homem encontrado com o pênis na boca em motel

Foto: Reprodução | Voz da Bahia
A Polícia Civil já tem pistas sobre o assassinato de Perivaldo Pinheiro, que foi encontrado morto com o pênis na boca no Motel Lagoa Dourada no último sábado (21).

Kleber de Souza Montenegro | Suspeito do crime
De acordo com o coordenador da 4º CORPIM, Delegado Fred Barreto, o suspeito de autoria do crime foi identificado como, Kleber de Souza Montenegro. O acusado ainda não se apresentou a polícia, por isso ainda não se sabe onde de fato o local da morte, mas, de acordo com o Delegado tudo indica que o motivo do crime foi uma dívida em dinheiro por parte do acusado.

Durante entrevista concedida ao repórter Antônio Carlos, o coordenador da 4ª CORPIM disse que as investigações não pontuam a presença de outro indivíduo, mas não pode descartar a hipótese de que ele não agiu sozinho.
Foto: Reprodução | Perivaldo Pinheiro|
Ainda de acordo com o Delegado Fred, após o suposto suspeito matar a vítima, utilizou o carro da empresa em que trabalha para levar o corpo até o Motel Lagoa Dourado, local indicado como desova.  Ele falou ainda que, desde a última segunda feira, já tinha sido possível saber o nome do autor do homicídio graças ao trabalho da Polícia Militar e da Perícia Técnica.
Fonte: Blog do Valente | Laiane Santos
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال