Senai abre inscrições para cursos técnicos na Bahia

Imagem: Divulgação

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) abriu nesta segunda-feira (16) as inscrições para 16 cursos técnicos oferecidos em 10 municípios baianos. São 2.500 vagas para cursos de educação profissional técnica de nível médio, sendo 500 para candidatos do programa de bolsas de estudo Senai-BA. As bolsas são destinadas a estudantes com pontuação no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) de 600 pontos ou mais e que declararem baixa renda.

Os cursos oferecidos são: Eletromecânica, Logística, Química. Segurança do Trabalho, Eletrotécnica, Eletromecânica, Mecânica, Edificações, Alimentos, informática, Redes de Computadores, Automação Industrial, Petroquímica, Manutenção Automotiva, Mecatrônica e Panificação.

Para alunos regulares dos cursos será oferecido um desconto de 15% no valor de cada mensalidade para o pagamento antecipado, até o dia 10 de cada mês. As inscrições, editais e outras informações estão disponíveis na internet.

As cidades selecionadas são: Alagoinhas, Barreiras, Camaçari, Feira de Santana, Ilhéus, Juazeiro, Lauro de Freitas, Luís Eduardo Magalhães, Salvador (Unidades: CIMATEC e Dendezeiros) e Vitória da Conquista.

Fonte: iBahia
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال