Capes aprova novos cursos de mestrado e doutorado na UFBA

Foto: Divulgação
Três novos cursos de pós-graduação foram aprovados na Universidade Federal da Bahia (UFBA) pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

De acordo com a instituição, estarão disponíveis os cursos de mestrado em Saúde Coletiva, mestrado e doutorado - unificados -em Engenharia Química, entre a UFBA e Universidade Salvador (Unifacs), e o Doutorado Interinstitucional (Dinter) em Artes Cênicas.

A Pró-Reitoria de Ensino de Pós-Graduação informou que o mestrado em Saúde Coletiva será alocado no Instituto Multidisciplinar em Saúde, Campus Anísio Teixeira, da Universidade Federal da Bahia, em Vitória da Conquista. A pós em engenharia química terá infraestrutura da Escola Politécnica da UFBA e também da Unifacs. 

Já o doutorado Dinter, tem como promotora a federal da Bahia e Universidade Federal da Grande Dourados, por intermédio da Faculdade de Comunicação, Artes e Letras da Instituição. O período de inscrição para os processos seletivos deverá ser divulgado na página de cada um dos programas.

Fonte: BN
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال