Casal morre em colisão com ônibus no Centro de Salvador

Imagem: Reprodução/Google Imagens

Um casal morreu após se envolver em uma colisão com um ônibus na rua Politeama de Cima, no Centro de Salvador. O acidente aconteceu na altura do Forte São Pedro por volta das 23h30 da segunda-feira (21), informou a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador).

As vítimas estavam em uma motocicleta cinquentinha, que bateu em um ônibus da empresa OT Trans na via. O condutor do veículo, Luis Carlos Conceição Lima, 32 anos, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Ele não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade médica na madrugada desta terça-feira (22), por volta das 2h. Uma mulher que estava de carona na motocicleta, e que ainda não teve a identidade divulgada, morreu no local após a colisão.

O caso será investigado pela 6ª Delegacia Territorial (DT/Brotas). Ainda segundo a Transalvador, a capital baiana registrou seis acidentes de trânsito com seis feridos e uma vítima fatal entre as 7h de ontem e as 7h de hoje.

Fonte: iBahia
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال