Delegados protestam na Assembleia para impedir mudanças do Estatuto do Servidor

Foto: Divulgação/Sindicato dos Delegados
Após os policiais civis cruzarem os braços por 24 horas em movimento realizado na última sexta-feira (27), o Sindicato dos Delegados de Polícia da Bahia [ADPB] realiza uma reunião nesta terça-feira (1º) na Assembleia Legislativa da Bahia para tentar fazer com que o governo volte atrás nas mudanças adotadas para o Estatuto do Servidor Público.

“O governador enviou uma mensagem onde retira algumas vantagens e direitos que os servidores públicos já tinham e os delegados de polícia", afirma o diretor do sindicato, delegado Pietro Baddini.

De acordo com ele, a intenção da mobilização é impedir a votação em caráter de urgência do Projeto de Lei que altera a Lei 6677/94. 

“Vamos marcar uma nova assembleia com a classe e tomar uma posição sobre que rumo iremos tomar [...] a paralisação é a última medida que a gente adota. Estamos tentando que o governo recue. Eles estão mudando o estatuto do servidor que não tem mudanças há muitos anos, tirando vantagens dos servidores como licença prêmio e acúmulo de férias”, explica.

Fonte: Metro1
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال