Analytics

menu

Image Map

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Feira: Adolescente de 15 anos e amiga são mortas a tiros dentro de casa

Foto: Divulgação
Uma adolescente de 15 anos e outra jovem ainda não identificada foram mortas a tiros em Feira de Santana, Centro Norte do estado, na tarde deste domingo (6). Daiara Nicole Matos chegou a ser socorrida para o Hospital Estadual da Criança, mas não resistiu aos ferimentos e morreu às 22h de ontem. A outra jovem, identificada apenas como Vitória, morreu na hora.

Daiara e Vitória estavam em uma casa, no bairro da Queimadinha, quando dois homens entraram atirando no local. Segundo informações da Delegacia de Homicídios, a casa onde aconteceu o crime pertence a amigos das vítimas.

De acordo com a assessoria do hospital, Daiara deu entrada no hospital já em estado grave. Ela chegou a ser levada para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu.

No local, os policiais encontraram uma pequena quantidade de maconha. A polícia ainda não identificou os suspeitos. Os proprietários da casa onde as jovens foram baleadas não foram localizados. O caso está sendo investido pelo delegado Jean Souza.

Fonte: Correio
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Facebook