Analytics

menu

Image Map

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

UFRB divulga concurso para professor efetivo

Foto: Divulgação
A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) abre nesta sexta-feira (04/12)  as inscrições para os concursos visando à contratação de professor efetivo para o Centro de Artes, Humanidades e Letras (CAHL) e para o Centro de Cultura, Linguagens e Tecnologias Aplicadas (CECULT).

No concurso do campus de Cachoeira são oferecidas 05 vagas para Professor Adjunto A e 02 vagas para Professor Assistente A. As vagas são nas áreas de conhecimento em Fundamentos do Serviço Social, Ensino de Sociologia, Administração Pública, Conservação, Licenciatura em Artes Visuais e Estética/Teoria da Imagem. As inscrições seguem abertas até o dia 04 de janeiro.

No concurso do campus de Santo Amaro, são oferecidas 04 vagas para Professor Adjunto A, 06 vagas para Professor Assistente A e 01 vaga para Professor Auxiliar. As vagas são nas áreas de conhecimento em Cultura e Direito; Produção, Monitoria e Avaliação de Informações e Indicadores Culturais; Administração, Gestão Pública e Cultura; História da Arte; Cinematografia Eletrônica; Design Gráfico; Design de Interface; Desenho Técnico e Desenho de Observação; Cenografia e Coordenação e Técnica do Espetáculo. As inscrições seguem até o dia 14 de janeiro.

Os interessados devem preencher a ficha de inscrição disponível na página de concursos da UFRB, anexar os documentos listados no edital e enviar para os respectivos endereços disponíveis nos editais. A taxa é de R$ 90. Os concursos constarão das seguintes etapas de prova: escrita ou escrita/prática, didática (aula pública), prova de títulos e defesa de memorial. 

As provas acontecem a partir do dia 22 de fevereiro no CAHL e de 07 a 24 de março no CECULT. Os resultados finais serão divulgados na página de concursos da UFRB e no Diário Oficial da União (D.O.U). O prazo de validade é de um ano, prorrogável por igual período.  

Fonte: UFRB
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook