Azul ampliará voos na Bahia em fevereiro

Foto: Ed Santos
A operação de voos da Azul será ampliada na Bahia a partir de fevereiro. De acordo com o A Tarde, os voos ligando Vitória da Conquista a Salvador serão retomados, mas com uma mudança: a substituição dos aviões turboélices ATR pelos modernos jatos da Embraer.

"A companhia aguarda adequação na pista do aeroporto da cidade para iniciar os voos para Salvador e também para Viracopos (Campinas)", disse o presidente da empresa, o baiano Antonoaldo Neves. 

A partir do dia 22 de fevereiro, a companhia irá oferecer voos diários de Porto Seguro a Campinas. Além disso, deve operar uma frequência semanal ligando o município do extremo-sul baiano a São José do Rio Preto (SP) e Presidente Prudente (SP), com estreia prevista entre abril e maio. Haverá mudança também na rota Salvador/Lençóis. Hoje, o voo sai da capital baiana quinta-feira e retorna no sábado. A partir de abril, o retorno acontecerá aos domingos. 

"Isso deverá aumentar o fluxo de turistas para a Chapada Diamantina, afirmou Antonoaldo Neves. Feira de Santana também está na mira da companhia. A intenção é oferecer voos diários, principalmente para São Paulo.  "O ideal é um voo que saia cedinho de Feira e retorne no final da tarde de São Paulo. Só que para isso é preciso que o aeroporto esteja apto a realizar operações noturnas", explicou Neves, segundo a publicação.  

Ele espera que a homologação do aeroporto local para pousos e decolagens no período noturno saia ainda este ano.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال