Catu: Mulher é presa acusada de pagar R$ 2 mil para menor matar marido

Foto: Arquivo pessoal | Facebook
Uma mulher foi presa na madrugada desta quarta-feira (13), na Rua Lindaura Almeida, no bairro Santa Rita, em Catu, acusada de ter planejado o assassinato do marido, o enfermeiro Darlan dos Reis Pinto, de 32 anos. Durante a incursão de policiais civis, sob o comando do delegado Henrique Moraes, com apoio da 2ª Coorpin de Alagoinhas, além da prisão de Monique Franciele, um adolescente de 16 anos foi apreendido, apontado como autor do crime.

De acordo a polícia, após as investigações foi constatado que Monique foi a mandante do assassinato de Darlan, assassinado a golpes de faca no dia 17 de dezembro de 2015. Ainda segundo a apuração policial, Monique queria ficar com o sítio e os bens da vítima.

Vítima dopada

No dia do crime, Monique convidou Darlan para sair e beber no bairro Bom Viver. Em um descuido, ela o dopou colocando um comprimido em sua bebida. Em seguida, conduziu o esposo ao veículo, acionou o menor, e todos se deslocaram até a Fazenda Arauaris, onde Darlan foi morto a facadas ainda dopado.

Segundo informações do site Catu Notícias, o menor recebeu a quantia de R$ 2 mil para efetuar o crime. Monique e o menor foram apresentados na Delegacia Territorial de Catu, onde ficarão à disposição da Justiça.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال