Emissora de TV seleciona figurantes em Feira de Santana para novela

Imagem: Andrea Trindade
Uma grande emissora de TV brasileira está selecionando pessoas para participar de um teste de figuração para a próxima novela das 21h. A seleção será dia 26, das 09 às 12h, no Museu de Arte Contemporânea (MAC), na Rua Germiniano Costa, próximo à Biblioteca Municipal, em Feira de Santana. Os interessados devem ir munidos de documento de identidade e CPF para realizar o cadastro.

Vale ressaltar que a seleção está aberta para garotas de 18 a 20 anos, para o papel figurativo de noviças e homens e mulheres de 40 a 80 anos para figurar como coronéis e esposas de coronéis que viveram no sertão em 1970. 

A novela terá gravações a partir do dia 28 de janeiro na Bahia e representará o cenário do coronelismo e o universo sertanejo. Segundo o produtor de figuração Marcelo Magalhães, responsável pela seleção, Feira de Santana foi escolhida para o cadastro de figurantes pelas suas características culturais e artísticas. “Escolhemos Feira de Santana, por indicação e pesquisa. Aqui o povo é bem cultural, envolvido com artes e cinema. Conheci algumas pessoas aqui e achamos que é possível integrarem a gravação", afirmou Marcelo.

Fonte: Acorda Cidade
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال