Feira: Mais uma vez o cão se curva e lambe a mão de seu dono

Foto: Blog da Feira
Por Sérgio Jones
Ao contrário do que reza a lenda de Robin Hood, ocorrida na Inglaterra no século XII, este rebelde generoso investe em uma guerra contra os ricos. Desafiando os poderosos locais ao qual insere sucessivas derrotas. Na contramão da história o alcaide feirense ZEROnaldo tem empreendido sucessivas derrotas aos interesses dos mais humildes, ao subtrair os parcos recursos deste segmento social, tendo como objetivo sinistro favorecer, de forma despudorada, aos interesses dos grandes empresários, achacadores dos recursos públicos.

A insanidade da atual administração municipal chega a ser considerada surrealista. Os desastres administrativos se evidenciam diante de situações consideradas insustentáveis e que extrapolam o bom senso do mais incauto cidadão. Em Feira de Santana, pela primeira vez ao longo de sua história, nesta atual administração a população viveu por 12 dias consecutivos com a falta de transporte público. O que resultou nos mais diversos transtornos no tocante a locomoção do feirense.

Como se não bastasse o pacote de maldade praticada por este governo, de faz de conta, que se encontra no poder há quase duas décadas. Após sucessivos “acertos“ e muita propaganda sobre as aquisições de novos ônibus. Foram apresentados à população uma frota com cerca de 270 veículos. Quando a necessidade real de uma cidade, do porte de Feira de Santana, seria o dobro.

Mais uma vez este arremedo de prefeito, juntamente com toda a sua corja, elaboram de forma criminosa, um atentado contra o erário. Ao determinar que as tarifas a serem cobradas passariam a contar com dois preços: R$ 3,10 para os usuários do cartão do sistema de transporte; R$ 3,30 para os pagamentos em espécie. Fica evidenciado que este não é um governo sério. Por isso mesmo não merece o respaldo popular que vem tendo ao longo de sua equivocada trajetória política no município. Para o bem do mesmo deveremos dar um basta a este modelo de aberração política implantada pelo pré-candidato do DEM e seus lacaios, que têm contribuído para o sistemático atrofiamento do desenvolvimento da cidade ao sufocar os legítimos anseios de sua população. Em outubro diga não à tentativa deste grupo de continuar se perpetuando nos podres poderes.
Sérgio Jones, 63 anos, jornalista formado pela FACOM-UFBA
*As opiniões emitidas em artigos assinados no site Diário da Notícia são de inteira e única responsabilidade dos seus autores.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال