Analytics

menu

Image Map

domingo, 17 de janeiro de 2016

São Felipe: Elementos explodiram caixas do Banco do Brasil na madrugada deste domingo (17/01)

Foto: Reprodução

Vários elementos fortemente armados explodiram na madrugada deste domingo (17/01), os caixas eletrônicos do Banco do Brasil na cidade de São Felipe, no Recôncavo Baiano.

Conforme informações levantadas pelo Portal Tribuna do Recôncavo, a quadrilha chegou na cidade por volta das 3h da madrugada em dois veículos, um Renault Fluence e um Nissan Frontier, efetuaram a explosão e durante a fuga trocaram tiros com uma guarnição da Polícia Militar, próximo a Delegacia Local, no entanto ninguém saiu ferido.

Muitos moradores do centro da cidade acordam assustados com o barulho da explosão e com os disparos da troca de tiros. Minutos depois, um dos veículos usados na ação criminosa, o Renault Fluence foi encontrado queimado na localidade da Piedade, distrito de Maragogipe. Nossa equipe não foi informada sobre a quantia levada pelo bando.

Vale ressaltar que essa mesma agência foi arrombada em 10 de junho de 2015, e só voltou a funcionar quase 6 meses depois. Na ação dos elementos neste domingo a agência do Bradesco não foi atingida. 

Fonte: Tribuna do Recôncavo
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook