Lauro: Testemunhas negam que mulher tenha matado homem para se defender de estupro

Foto: A Tarde
Regiana Conceição da Silva, de 24 anos, não teria assassinado a facadas Heleno Cândido Barros, de 56 anos, para se defender de uma tentativa de estupro (leia mais aqui)

A versão de moradores da Rua Aladilce B. Fonseca, em Itinga, na cidade de Lauro de Freitas, onde o crime aconteceu na tarde de sábado (20), é de que o homem não tentou abusar sexualmente da jovem. 

Os testemunhos contradizem informações preliminares sobre o crime divulgadas pela polícia. Segundo vizinhos que testemunharam o assassinato, Heleno estava sentado na calçada de uma casa, quando Regiana se aproximou dele e jogou sua comida e cigarro no chão. Ainda de acordo com o relato, Heleno teria respondido: “Você gosta de bater em homem? Você é muito bonita, não quer morar comigo, não?”. Enfurecida, a mulher teria dito ao homem que tinha intenção de "matá-lo há muito tempo", na versão de vizinhos. 

Conforme uma das testemunhas, a vítima não chegou a tentar agredir fisicamente a mulher, que atirou uma pedra no homem. Caído no chão por causa do impacto do ataque, Heleno teria sido assassinado por Regiana, que tirou uma faca do bolso e desferiu golpes contra o coração dele. Ela ainda chegou a ameaçar quem tentasse socorrer o homem. Moradores afirmam que, no momento do crime, Regiana aparentava estar bêbada. 

De acordo com o Correio, não se sabe se a vítima morava no local. Segundo relatos, ele buscava comida diariamente em um abrigo de idosos localizado numa rua próxima. Heleno foi morto ao chegar do abrigo.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال