CACHOEIRA: Jean Wyllys ministra aula inaugural na UFRB

Fotos: Reprodução
O deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ) ministra aula inaugural no Centro de Artes, Humanidades e Letras (CAHL/UFRB), em Cachoeira, Recôncavo Baiano, no dia 04 de abril, às 9h00. 

O tema da aula que Jean vai ministrar é “Diversidade nas Universidades.” A aula faz parte da Semana de Integração Acadêmica 2015.2 que acontece de 04 a 06 de abril de 2016.

A professora Matilde Ribeiro, diretora do Campus Malês da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (UNILAB), faz a conferência de encerramento, no dia 06 de abril, às 19h00, sobre “Políticas afirmativas nas universidades do interior do Nordeste”. 

As atividades acontecem no Auditório e outros espaços do Pavilhão Leite Alves. Segundo a UFRB, a programação completa do evento, que será divulgada em breve, conta ainda com a apresentação das produções artísticas e acadêmicas dos estudantes do CAHL.

Matilde Ribeiro é Assistente Social, Mestra em Psicologia Social e Doutora em Serviço Social (PUC-SP). Atualmente é professora da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-brasileira (Unilab), exercendo o cargo de Diretora do Campus dos Malês (São Francisco do Conde-BA). Foi Ministra de Estado da Secretaria Especial de Políticas de Promoção da Igualdade Racial. Militante do movimento negro e do feminismo.

Jean Wyllys de Matos Santos é Jornalista, Mestre em Letras e Linguagens (UFBA), professor universitário. É deputado federal (PSOL-RJ) desde 2010, sendo um parlamentar e militante dos direitos humanos, especialmente dos direitos LGBT. Atualmente é coordenador da Frente Parlamentar Mista pela Cidadania LGBT e da Frente Parlamentar de Defesa dos Direitos Humanos (coordenador da temática LGBT e outras expressões de gênero). Participa de diversas comissões na Câmara dos Deputados tais como Direitos Humanos e Minorias, Cultura, Relações Exteriores e Defesa Nacional.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال