Dilma entrega casas do Minha Casa Minha Vida em Feira; vinda de Lula é aguardada

Foto: Roberto Stuckert Filho/PR
A presidente Dilma Rousseff vem à cidade de Feira de Santana, nesta sexta-feira (18), às 10h, para entrega de moradias do programa Minha Casa, Minha Vida, no bairro de Asa Branca. Esta será a primeira vinda de Dilma à Bahia após o anúncio do ex-presidente Lula como ministro-chefe da Casa Civil.

O evento já é organizado na cidade pela equipe da presidente e especula-se que Lula pode acompanhar a entrega das moradias. O evento deve ter a presença ainda do governador Rui Costa e do prefeito da cidade, Zé Ronaldo. 

“Está confirmada a vinda dela. Se ele quiser vir, vai ser melhor ainda, a gente vai fazer mais festa ainda”, afirmou o líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Zé Neto (PT). 

O parlamentar classificou o momento da visita como difícil, mas “de retomada, de virar o jogo”. “Temos mais de 45 mil casas do Minha Casa Minha Vida contratada em Feira de Santana. Uma das maiores forças que temos, que fez Feira avançar como avançou, crescer como cresceu, foi exatamente a ação de Dilma, com Minha Casa Minha Vida, saneamento, Bolsa Família. 

Zé Neto também citou como “um grande presente” a saída de Wagner da titularidade da Casa Civil, em pleno aniversário do ex-governador baiano. 

“Agora ninguém segura mais. Wagner deu um grande exemplo de maturidade, grandeza e desprendimento. Vai ser chefe de gabinete e fazer uma tabelinha com Lula”, pontuou.  

A vinda de Wagner para a cerimônia também não está confirmada.

Fonte: Bahia Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال