Em nota, Delcídio do Amaral nega conteúdo de revista sobre delação premiada

Imagem: Divulgação
Uma nota do senador Delcídio do Amaral pode gerar uma reviravolta no Palácio do Planalto. Após a revista Isto É ter estampado na capa informações sobre a delação do senador, preso por tentar atrapalhar as investigações da Operação da Lava Jato e solto mês passado, o senador negou as informações contidas na reportagem.

Conforme publicado pelo portal UOL, Delcídio disse em nota que não confirma o conteúdo da reportagem da Isto É, não reconhece a autenticidade dos documentos apresentados pela reportagem e que não foi procurado pela revista para se pronunciar.  

Leia a nota: 

"Em respeito ao povo brasileiro e ao interesse público, o senador Delcídio Amaral e sua defesa vêm se manifestar sobre a matéria publicada na Revista IstoÉ na data de hoje. À partida, nem o senador Delcídio nem sua defesa confirmam o conteúdo da matéria assinada pela jornalista Débora Bergamasco. Não conhecemos a origem, tampouco reconhecemos a autenticidade dos documentos que vão acostados ao texto. Esclarecemos que em momento algum, nem antes, nem depois da matéria, fomos contatados pela referida jornalista para nos manifestar sobre a fidedignidade dos fatos relatados. Por fim, o senador Delcídio do Amaral reitera o seu respeito e o seu comprometimento com o Senado da República.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال