Homem encontrado morto na Ufba discutiu com namorada antes de cair de paredão

Foto:Alexandro Mota/Correio
Familiares de Erickson Freire dos Santos, 37 anos, encontrado morto na manhã desta sexta-feira (4) perto do Instituto de Química da Universidade Federal da Bahia (Ufba), no campus Ondina, relataram que o homem havia discutido com a namorada momentos antes de sair de casa, na Rua 11 de Agosto, na Vasco da Gama.

De acordo Vera Lúcia, 59, mãe de Erickson, por volta das 4h, a mãe da mulher com quem ele namorava entrou em contato por telefone informando que o casal havia discutido e pediu que Vera fosse buscar o filho. Atendendo ao pedido, Vera chamou dois dos três filhos de Erickson e a ex-mulher, de quem estava separado há 1 ano. 

“Quando elas me ligaram, fui na casa dos meus netos, que é perto da minha, chamei eles e fomos até a casa dela, que também é na mesma rua. Mas, quando chegamos lá, a mãe da moça disse que ele tinha saído de casa correndo”, disse. 

O motivo da briga entre o casal, no entanto, é desconhecido pelos familiares de Erickson. Vera Lúcia e a cabeleireira Erica Freire, irmã de Erickson, disseram que desentendimentos entre o casal eram constantes. 

“Eles desentendiam às vezes, mas meu irmão nunca foi de sair por aí brigando”, disse Erica. “Às vezes ele bebia e ficava meio barulhento”, completou Vera. Elas não souberam informar se Erickson havia ingerido bebida alcoólica antes da discussão. A família também não soube informar o que teria levado o homem até o campus da Ufba. 

Durante a tarde, amigos foram até o Cemitério Campo Santo, onde o corpo é velado e será enterrado na tarde desse sábado (5), às 16h. O rodoviário Alverto Barbosa, amigo de Erickson disse que ele era uma pessoa tranquila e que sempre trabalhou para sustentar a família. 

“Nós conhecemos desde moleques. Ele trabalhava em uma oficina de ar condicionado, na Vasco da Gama, que ele herdou do pai. Sempre foi um cara tranquilo, nunca procurou confusão. Estamos sem entender o que aconteceu”, disse.

Erickson deixa três filhos de 20, 18 e 16 anos. As causas da morte serão apuradas pela Polícia Civil.

Fonte: Diogo Costa | Rede Bahia
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال