Zé Neto rebate peemedebistas baianos e diz que governo Dilma ganha oxigenação

Foto: Reprodução
O líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), Zé Neto (PT), reagiu às declarações feitas pelos deputados estaduais Hildécio Meireles e Leur Lomanto Júnior, ambos do PMDB, que afirmaram ver no rompimento do partido com o governo da presidente Dilma Rousseff (PT) uma oportunidade para o país sair do caos.

"O PMDB vai tomar a mesma sulavada que tomou aqui na Bahia depois que deixou o governo em 2010. Não é diferente do que aconteceu na Bahia o que acontece em Brasília. O PMDB sempre foi um partido mesclado, achou que ia criar um efeito manada em nível federal e iriam estabelecer um golpe. Hoje, está posto que essa divisão de pensamento no PMDB estabeleceu outro cenário", avaliou o petista em conversa com o Bocão News.

O parlamentar também frisou que o rompimento poderá ser benéfico para o governo federal. "Não só haverá reversão do golpe, especialmente a parte ligada aos baianos, como também vamos nos livrar de um processo de dependência da sigla. Temos uma figura que perdeu toda a sua estatura, que é o vice-presidente Michel Temer. Ao contrário do que os deputados baianos do PMDB estão a vociferar, para nós será um novo momento do governo e dará uma nova oxigenação para o governo. Com certeza, estabelecerá uma saída mais rápida para a crise do que nos esperamos. Eles que botem mais sebo nas canelas para trabalhar muito e disputar as eleições. Se eles quiserem ganhar, tem que ser no voto", avisou Zé Neto.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال