Adolescente grávida encontrada em geladeira foi morta por ex-namorado, diz delegado

Foto: Blog Macauibense Life
O assassinato da adolescente Jaine Alves de Souza, de 16 anos, encontrada dentro de uma geladeira do aterro sanitário de Barra do Mendes, região do Chapada Diamantina, foi cometido pelo seu ex-namorado, também menor de idade.

Segundo o delegado titular da 14ª Coordenadora de Polícia do Interior (Coorpin/Irecê), Roberto da Silva Real, não há dúvidas sobre a autoria do crime.

“A adolescente [Jaine] já tinha alertado sua família dias antes sobre ameaças que vinha sofrendo. Mais provas estão sendo reunidas, como o registro de sua localização no dia do crime, relatada no celular”, afirmou nesta terça-feira (26) o titular da Coorpin ao Aratu Online. 

Ainda de acordo com ele, o homicídio foi motivado pelo fato de o adolescente estar inconformado com a gravidez da ex-namorada. 

“Ele já tinha pedido a ela que abortasse, mas não foi atendido”, acrescenta Leal. O suspeito nega as acusações. 

A realização do exame que atestaria a paternidade do adolescente foi negada pelo advogado, o que, segundo o delegado, confirma as suspeitas que recaem sobre ele. 

“É uma prova tácita. No momento que o advogado nega o pedido, ele confirma as suspeitas”, declarou. 

O corpo da vítima foi encontrado parcialmente carbonizado dentro do eletrodoméstico. O adolescente foi transferido para uma unidade de internação de Salvador nesta terça.

Fonte: BN
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال