Governo deve lançar novos editais para contratar na área de educação neste mês

Foto: Secom-Gov Ba
O governo do estado deve adotar um novo modelo para contratação de terceirizados na área de educação. Em reunião realizada esta semana com o governador Rui Costa e uma equipe da Secretaria de Educação, foi discutida a criação de novos editais, que devem ser lançados ainda este mês.

“Em relação à terceirização, eu não estou satisfeito com a prestação de serviço, com a forma e o volume de contratações. Durante a reunião, tomei uma série de decisões para garantir novas licitações e um novo formato de contratação de serviços para a área da educação. Os novos editais devem sair no máximo em duas semanas”, disse Rui. 

Segundo ele, o governo planeja adotar um novo modelo de contratação de terceirizados para todas as secretarias e órgãos, unificado através da Secretaria da Administração (Saeb). 

“Farei uma grande mudança nessa área de contratação de terceirizados. O formato atual não interessa aos trabalhadores, não interessa à população, porque custa caro, penaliza o serviço e fica extremamente oneroso para o Estado”, explicou.

Fonte: BN
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال