Micareta de Feira: Aviões do Forró é a principal atração do primeiro dia de folia

Foto: Divulgação
O Aviões Elétrico, versão micaretesca da banda Aviões do Forró, vai animar os foliões no primeiro dia da Micareta de Feira de Santana, nesta quinta-feira, 28. Os sucessos já conhecidos do grupo cearense ganharão uma nova roupagem, além de um repertório com clássicos do axé music. Outra atração que deverá atrair um bom público é Neto LX, conhecido pelo sucesso "Gordinho Gostoso". 

Outras 11 atrações animarão o folião pipoca: Vange Vem Louvar e Unção, Batifun, Trio da Cidade, Babado Novo, Danniel Vieira, Bahia Bend, Djalma Ferreira, Grupo Acelerou, Banda TH, Wiliam Dicastro, e Axé e Beijo.

No primeiro dia da Micareta serão quatro blocos na avenida: Bloco Abraçaê com a cantora Katê; Bloco Vumbora Aê com a banda Oito7Nove4; Bloco Animal da Praça com Galeguinho SPA; e Bloco Expresso do Reggae com a banda Backs e Finos.    

ABERTURA OFICIAL

A coroação das majestades da Micareta de Feira de Santana e a entrega da chave da cidade ao rei momo Dilsinho Chagas marcarão a abertura oficial da Micareta 2016, nesta quinta-feira, 28. A solenidade está prevista para as 19h, no Circuito Maneca Ferreira, em frente ao Camarote da Diversidade. 

O ato contará com a presença do prefeito José Ronaldo de Carvaho, do secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Rafael Cordeiro, das majestades da folia Dilsinho Chagas (Rei Momo), Thaiane Santana (rainha), Hevelynn Franco e Priscila Marques (princesas), além de autoridades municipais e foliões.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال