Micareta de Feira: Escolhidas as dez finalistas para majestades da festa

Foto: Divulgação
As dez finalistas que estão concorrendo para majestades da Micareta de Feira de Santana 2016 foram definidas na tarde de sexta-feira (8). O concurso de pré-seleção foi realizado na área verde da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer.

Estavam inscritas no concurso 15 candidatas. Cinco foram eliminadas nesta primeira seleção. O corpo de jurados que julgou as candidatas foi composto pelo secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Rafael Cordeiro; diretor de eventos, Naron Vasconcelos; diretor de atividades culturais, Luiz Augusto; e a chefe de gabinete, Sandra Farias.

Para conquistarem os jurados as candidatas tiveram que apresentar uma boa comunicação, elegância, postura, alegria e, principalmente, interação com seus “súditos”, ou seja, acenar para o público.

Foram selecionadas para a final do concurso as candidatas: Hevelynn Franco, Ketelin Santana, Joecy Souza, Leandra Paixão, Micaele Marlei Virgens, Priscilla Marques, Rose Daiane dos Santos, Sinara Bastos, Thaiane Cecília Silva e Viviane Carvalho.

“É um sonho que está sendo realizado. É a segunda vez que participo e sei que dessa vez ficarei entre as três”, disse empolgada a candidata Joecy Souza. Também finalista, Priscilla Marques ressalta importância do conjunto de fatores que faz uma rainha. “Não é só beleza exterior, tem que ter simpatia, um bom coração e gostar da festa”.

O secretário Rafael Cordeiro destacou a tradição do concurso de majestades. “Tem tudo a ver com a festa. Tivemos candidatas bastantes bonitas e elegantes. E a final vai ser marcante, com toda certeza”.

A final esse ano será realizada em lugar aberto, de forma inédita. O concurso que vai decidir rainha e princesas da festa será no dia 17 de abril, durante o Esquenta Micareta, na São Domingos. Porém, a partir de terça-feira (12), os internautas poderão votar nas candidatas de sua preferência através do site: www.micaretadefeira.ba.gov.br. A pontuação da votação online terá peso importante durante a escolha dos jurados.

O rei momo também será escolhido no dia 17. Estão concorrendo ao posto o radialista Framário Mendes e o atual rei momo, Dilsinho. Os vencedores receberão, além dos títulos de majestade, uma premiação em dinheiro. A rainha e o rei momo ganharão R$ 2 mil, as princesas R$ 1,5 mil, cada uma.

Acompanhe todas as informações da Micareta de Feira 2016 aqui no site Diário da Notícia, que conta com o apoio do prefeito de Muritiba Roque Isquem, os vereadores: Zé Carlos Brandão Filho, Keléu e Valmir Simões; as empresas Soft Brindes e a Farmácia Oliveira.

Você também pode ser anunciante e fazer parte da maior cobertura da Micareta 2016 no programa e no site www.diariodanoticia.com. Entre em contato pelo telefone: (75) 98119-3111 (WhatsApp).

Fonte: Acorda Cidade
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال