Muritiba: Secretaria de Educação e Poderes de Segurança e Proteção ao Menor se reúnem para definir condições de segurança nas Escolas

Foto: Divulgação / Ascom
Em reunião realizada na tarde de terça (29/03), a Secretária de Educação Ênia Andréia Costa recebeu a Delegada Karina Costa, além de representantes da Polícia Militar, Guarda Municipal e Conselho Tutelar, com o objetivo de traçar e fortalecer medidas preventivas no que se refere a indisciplina, destruição do patrimônio público, violência e atuação contra as drogas nas escolas municipais.

O Tenente da Policia Militar, Adriano Daltro falou que a violência nas escolas é um problema sério, e que é importante contar com o empenho municipal na tomada de diretrizes que não permitam a instalação e proliferação do problema.

A secretária Ênia completou dizendo que a participação dos poderes de Segurança Pública é imprescindível pra que juntos possamos fazer intervenções junto ao nosso corpo diretivo e gestores das unidades escolares. Deixando claro o ato indisciplinar, e fazendo com o que esse ato infracional gere responsabilidades e consequências, gerando a conscientização e sobre tudo a proteção dos menores.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال