Receita investiga mais de 100 proprietários de carros de luxo em Salvador e interior

Foto: Reprodução | Agência Brasil
A Receita Federal deflagrou nesta segunda-feira (25) uma operação que tem como alvo mais de 100 pessoas físicas proprietárias de carros de luxo não declarados no Imposto de Renda em Salvador e cidades do interior do estado.

De acordo com a informação divulgada pelo órgão nesta segunda, os contribuintes foram identificados através de cruzamentos de dados feitos após convênio com a Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia (Sefaz).

Segundo a Receita, destes, nove contribuintes que deixaram de pagar cerca de R$ 15 milhões em impostos foram intimados. Eles são moradores da capital baiana (8 veículos), Feira de Santana (3 veículos), Lauro de Freitas (2 veículos) e Itabuna (1 veículo). 

Ainda de acordo com a Receita, os rendimentos dos contribuintes não são compatíveis com a posse dos carros, que chegam a R$ 930 mil. 

O órgão informou ainda que alguns dos nove contribuintes alvo da primeira fase da ação são donos de mais de um veículo e, com o avançar das investigações, outras omissões desses contribuintes podem ser encontradas.

Fonte: BN
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال