Feira: Avenida Presidente Dutra será fechada para obras do BRT

Foto: Secom / Feira
A prefeitura de Feira de Santana informou que a Avenida Presidente Dutra será fechada para a construção de um túnel, como parte do projeto do BRT [Transporte Rápido de Ônibus, em inglês]. O local será interditado quando o trecho também em obras na Avenida Getúlio Vargas for liberado para o tráfego de veículos.

Segundo a gestão, a intervenção é diferente da que foi feita entre os cruzamentos da Getúlio Vargas e a Avenida Maria Quitéria. 

“Nós não vamos interditar tudo. Só vamos fechar a Presidente Dutra quando abrirmos totalmente a Getúlio Vargas”, disse o prefeito José Ronaldo (DEM). 

Já no trecho da João Durval, onde a obra é executada, foi programada a liberação da pista para a passagem de carros, tanto de um lado quanto do outro. Ronaldo rechaçou o fato de não ter discutido o caso com comerciantes, como os lojistas acusam. 

“Dizer que a Prefeitura não conversou com os comerciantes é um equivoco, não procede. Nós conversamos em novembro, eu mesmo participei de uma das reuniões que foi realizada, escutei e respondi a todos os questionamentos”, justificou. 

Segundo Ronaldo, à época foi pedido um prazo de 90 dias para os comerciantes se adaptarem, aumentado depois para 150 dias.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال