Muritiba recebe serviços de odontologia do programa Saúde sem Fronteiras

Imagem: Divulgação | Ascom-Muritiba
O Odontomóvel do Programa Saúde sem Fronteiras, do Governo da Bahia, estará em Muritiba com o objetivo de ampliar e qualificar o acesso a assistência odontológica dos muritibanos com carência nessa especialidade e com vulnerabilidade social.

A carreta composta por conjuntos odontológicos onde trabalham, simultaneamente, dez dentistas, além de profissionais que atendem nas tendas instaladas na parte externa e orientam sobre a saúde bucal chegará no sábado, 21, e ficará até do dia 25 de maio, na Praça da Matriz, atendendo das 7 da manhã às 17 horas.

No Odontomóvel são realizados os seguintes procedimentos: restauração, cirurgias de alta e baixa complexidade, tratamento de canal, coroa provisória, aplicação de flúor, exame radiológico, periodontia (tratamento de gengiva), entre outros. Também são atendidas crianças e portadores de necessidades especiais.

Os interessados no atendimento deverão ter em mãos, obrigatoriamente, o RG ou Certidão de nascimento e o cartão SUS.

A Secretaria de Saúde de Muritiba direcionou a equipe da atenção básica para dar todo o suporte necessário e logístico nos dias em que a ação estiver acontecendo na cidade.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال