Prêmio Benchmarking Saúde Bahia divulga resultado nesta quinta (09)

Foto: Reprodução | Roberto Abreu
Por Mara Rocha
Divulgado no final da tarde desta quinta-feira (09) o resultado da sexta edição do Prêmio Benchmarking Saúde Bahia, mais importante premiação do segmento médico-hospitalar baiano, organizado pelo Grupo Criarmed. A lista completa está disponibilizada no site: www.benchmarkingsaude.com.br.

Cerca de 90 nomes de todo o estado, entre instituições públicas e privadas de saúde, empresários e gestores do setor, concorreram em 24 categorias, avaliados com base em critérios como inovação, novos investimentos, credibilidade de mercado e assistência, além de visibilidade de mercado. 

Neste ano, a novidade é a maior participação de instituições e executivos do interior, inclusive nos sete prêmios especiais do evento. Nesse contexto, as instituições de saúde e empresários de grandes centros como Feira de Santana, Vitória da Conquista, Itabuna, Ilhéus e Santo Antônio de Jesus disputam entre si os troféus ouro, prata e bronze em suas respectivas categorias.

O Benchmarking Saúde Bahia tem apoio da Abramge, Febase, Unidas, Sindhosba e Ahseb. A comissão avaliadora é formada por representantes do trade de saúde da Bahia, entre empresários, CEO’s e demais atores do mercado, como consultores e autoridades. A cerimônia de entrega do prêmio acontece em outubro.

Assista o vídeo da edição anterior, clicando Aqui.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال