Cruz das Almas: Corpo encontrado carbonizado foi identificado

Foto: Leitor Repórter | WhatsApp
O corpo carbonizado de um homem encontrado na manhã desta quinta-feira (veja aqui), na localidade da Embira, zona rural de Cruz das Almas, é de um morador da Pumba, no mesmo município, identificado como José Floriano, 29 anos.

De acordo com o Forte na Notícia, a identificação foi feita pelo próprio pai, popularmente conhecido como “Flor Eletricista”. Em seguida, foi a vez da mãe e da esposa reconhecerem o filho e o marido, respectivamente, através de fotografias compartilhadas em rede social. As duas  chegaram a passar mal no centro da cidade, e foram levadas em um carro da Prefeitura para a UPA - Unidade de Pronto Atendimento.

Segundo a mãe do rapaz, ela falou com o filho por telefone por volta das 18h de ontem, enquanto ele descansava no interior da própria residência, no povoado da Pumba. “Não consigo entender porque fizeram essa barbaridade com meu filho”, desabafou.

O corpo foi removido pelo DPT para o IML de Santo Antônio de Jesus. Floriano deixa a esposa e um filho recém nascido de 7 meses. A Polícia Civil segue investigando o caso.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال