Adolescente é suspeita de matar mãe e atear fogo em pai e madrasta na Bahia

Móvel foi atingido pelo fogo | Foto: Polícia Militar/Divulgação
Uma adolescente de 14 anos é acusada de ter matado a mãe a pedradas e ter ateado fogo no pai e na madrasta na zona rural da cidade de Jussiape, na Chapada Diamantina, nessa segunda-feira (22). De acordo com a Polícia Militar, policiais da 46ª CIPM foram acionados pelo Conselho Tutelar e, ao chegar no local, testemunhas relataram que após o acontecido a jovem fugiu em direção à uma mata fechada no povoado de Paixão.

De acordo com o Correio, os policiais então foram até a Casa de Saúde do município e verificaram a veracidade do fato. Na unidade, os militares encontraram a madrasta da adolescente, que deu entrada no hospital por causa das queimaduras no corpo. A madrasta contou à polícia que realmente tinha sido a enteada que havia ateado fogo nela e no pai. Devido à gravidade dos ferimentos, ele precisou ser transferido para um hospital em Vitória da Conquista.

Ao retornar para o povoado, os policiais, juntamente com os conselheiros tutelares, entraram em contato com familiares da adolescente, que informaram que a jovem tem problemas psicológicos, sofre de depressão e já tinha tentado suicídio. Logo depois, a polícia foi informada que a mãe biológica, Adriana Santos Almeida, ao saber do ocorrido, saiu à procura da filha. A mãe a encontrou com escoriações e sangue pelo corpo e a adolescente entrou em luta corporal com ela.

A jovem atingiu a própria mãe com pedradas. Adriana não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os PMs acionaram a Polícia Civil e a perícia técnica para dar continuidade às investigações.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال