Amargosa: Polícia prende acusado de tentativa de homicídio

Foto: Reprodução / Conquista News
Investigadores da Delegacia Territorial de Amargosa, Vale do Jiquiriça, cumpriram um mandado de prisão preventiva contra Vinícius Resende Santos, de 21 anos, nesta segunda-feira (1º).

De acordo com informações da polícia civil, o jovem é acusado de tentar assassinar Yuri Santos Oliveira, 20 anos, no dia 26 de março. O delegado titular da unidade, Adilson Bezerra, explica que Vinícius atacou a vítima com um facão, golpeando-o nos joelhos, cabeça, braços, costas e tórax. 

Segundo o delegado, a vítima só sobreviveu porque Vinícius fugiu ao perceber a aproximação de um grupo de fiéis que acabara de deixar o culto, num templo evangélico próximo ao local do ataque. Foram eles que acionaram a ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que socorreu Yuri ao Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, onde permanece internado. 

Conforme o Bahia Notícias, a motivação do crime está sendo investigada. Vinícius, que não tem antecedentes criminais, mas é suspeito de integrar uma quadrilha de traficantes que age no município. Ele será encaminhado ao presídio de Valença.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال