Feira: Segurança é assassinado pelo vizinho com cerca de 40 facadas na frente do filho

Foto: Reprodução | Aldo Matos - Acorda Cidade
O segurança Gilvan Silva Miranda, 42 anos, foi assassinado a facadas por volta das 14:00hs desta quinta-feira (25/08), na rua Jurema no Campo Limpo, em Feira de Santana.

Segundo a polícia, o crime foi praticado por um vizinho que fugiu após feri-lo com cerca de 40 golpes de faca. O motivo do assassinato teria sido um desentendimento ocorrido há mais de um ano.

O delegado Gustavo Coutinho, titular da DH, informou ao Acorda Cidade que o suspeito foi identificado como Mailson Leão dos Santos, 24 anos.
Mailson Leão dos Santos
Gilvan passava em frente à casa do acusado quando foi surpreendido com uma facada nas costas. Em seguida foi ferido também nos braços, cabeça e barriga, além de mais facadas costas. Segundo o delegado, o assassinato ocorreu na frente do filho da vítima. A cena foi presenciada também pela família do autor enquanto a vítima implorava para não ser morta.

O delegado informou que vai representar pela prisão preventiva do acusado que fugiu logo após o crime. Quem tiver informação que ajude a localizá-lo pode fazer denúncia anônima para a polícia. Gilvan morava na Rua Itapuaçu, no bairro Campo Limpo.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال