Acusada de matar casal com pedrada é procurada pela polícia

Raquel Barbosa Silva e Maurício Cunha de Jesus | Foto: Reprodução/Facebook
A polícia está a procura de Daiana Santos Moura, de 29 anos. Ela é apontada como a responsável pelo acidente que causou a morte de Maurício Cunha de Jesus, 24, e Raquel Barbosa Silva, 19, no bairro de Sete de Abril, em 21 de agosto. O delegado José Mario Mota, da 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central), do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), solicitou à Justiça o mandado de prisão preventiva de Daiana.

O casal morreu ao colidir com um portão, em uma motocicleta pilotada por Maurício, depois de serem atingidos por uma pedra atirada por Daiana. Com o impacto causado pela pedrada, ele perdeu o controle do veículo e morreu na hora, junto com a carona Raquel. Desde, então, ela é procurada.

O crime ocorreu quando Maurício voltava para sua festa de aniversário, na Rua Nossa Senhora do Carmo, por volta das 19h30. Um laudo pericial determinou que a causa da morte do casal foi traumatismo cranioencefálico.

Testemunhas prestaram depoimento no DHPP e apontaram Daiana como a responsável pelo crime. Ouvida pelo Correio, uma pessoa próxima ao casal, que preferiu não se identificar, afirmou que o objeto teria sido atirado por uma ex-namorada de Maurício.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال