Loja de utilidades dispõe de espaço gratuito para exposição e venda de artesanatos

Fotos: Divulgação
A Villa Serrana, loja de utilidades em Muritiba, no Recôncavo Baiano, dispõe de um espaço chamado "Arte do Recôncavo." Este ambiente é utilizado exclusivamente para exposição e comercialização de artesanatos sem custo algum aos artistas e artesãos. Os produtos ficam expostos por um determinado período de tempo proporcionando a circularidade, divulgação e comercialização dos trabalhos.

"A Villa Serrana, desde quando foi pensada/projetada, incluiu nas suas atividades o projeto ARTE DO RECÔNCAVO, onde damos a oportunidade a artistas e artesãos da cidade e região a exporem seus produtos sem custo algum. A pessoa ou grupo interessado expõe seus produtos por um determinado período que depois entra outro (s) e assim vamos "ciclando" e dando oportunidades aos que se interessam pela nossa proposta," disse Marise Caribé, sócia da loja.

Ela ainda diz que tem obtido ótimos resultados na comercialização e divulgação dos artesanatos.

"Todos que até agora firmaram esta parceria, tendo a oportunidade de expor seus produtos tem gostado muito, porque é mais uma forma de divulgar seu trabalho e também um ponto de venda a mais para cada um deles," diz.
A Villa Serrana desta forma contribui socioeconomicamente com a cidade de Muritiba, assim como toda região do Recôncavo.

"Esta iniciativa visa contribuir para os artistas e artesãos da cidade que não oferece um centro público, por exemplo, para tal comercialização. Estamos fazendo nossa parte de formiguinha contribuindo com o local em que vivemos," relata.

Marise informa que quem quiser firmar parceria para expor e comercializar os artesanatos com a Villa Serrana, pode comparecer a loja que está localizada na Praça Clementino Fraga, Centro de Muritiba.

"Um salve a "ARTE DO RECÔNCAVO"!! Quem quiser, é só chegar!!!" finaliza.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال