Homem põe fogo em residência tentando matar marimbondos na Bahia

Foto: Reprodução / Eudo Mendes / Itapetinga Repórter
Homem colocou fogo na própria residência na tentativa de incendiar casa de marimbondos, em Itapetinga, cidade da região do Médio Sudoeste da Bahia. O fato aconteceu na última segunda-feira (17), segundo informações da 8ª Companhia Independente da Polícia Militar (8ª CIPM/Itapetinga), no bairro Otávio Camões.

Juvino o dono do imóvel, em depoimento informou que ficou fora da casa por dois meses e ao retornar se assustou com uma casa de marimbondos no seu quarto. De acordo com o G1, as chamas que deveriam destruir os insetos atingiram a armação do telhado, que é feito de madeira e rapidamente tomaram toda a residência.

Juvino contou com a ajuda dos vizinhos para tentar apagar o incêndio, que só foi completamente cessado com a chegada de uma brigada voluntária, utilizando o carro-pipa da prefeitura local. Apesar do incêndio considerado de grande porte, ninguém ficou ferido.

A residência ficou bastante danificada e mesmo tendo sido atacado pelos insetos, Juvino passa bem. A cidade de Itapetinga não possui Corpo de Bombeiros.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال