MP denuncia secretário de turismo pela morte do ator Domingos Montagner

Foto: Reprodução | TV Globo
O Ministério Público da cidade de Canindé, em Sergipe, denunciou o secretário de Turismo da cidade, José Dimas dos Santos Roque, pela morte do ator Domingos Montagner, em 15 de setembro deste ano. Montagner morreu afogado após ser arrastado pela correnteza do Rio São Francisco.

O promotor Emerson Oliveira Andrade acusa o secretário por conduta delituosa exposta devido à retirada de placas que informavam à população que a área não era adequada ao banho e oferecia perigo em razão da correnteza. Segundo informações do portal G1, o secretário disse que ainda não foi intimado.

Relembre o caso

Montagner morreu após desaparecer nas águas do Rio São Francisco, onde foi arrastado pela correnteza. Ele tinha 54 anos e era protagonista da novela "Velho Chico", onde vivia o personagem Santo.

Ele e a atriz Camila Pitanga, com quem fazia par romântico, haviam gravado cenas da novela na parte da manhã. Em seguida, foram tomar um banho de rio, quando ocorreu o acidente.

De acordo com o delegado de Canindé do São Francisco, Antônio Francisco Filho, os atores acharam que aquele era um local seguro para mergulhar. "Esta é uma parte do rio em Canindé que não é comum ser utilizada pelos banhistas”, afirmou. O corpo de Montagner foi encontrado a 18 metros de profundidade e a 320 metros da margem do rio. 

Fonte: Correio
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال