Muritiba: Assessor de comunicação da prefeitura, Ludinho Telles, pede exoneração do cargo

Foto: Reprodução |Arquivo pessoal
O assessor de comunicação da Prefeitura Municipal de Muritiba, Ludinho Telles, pediu exoneração do cargo nesta quarta (15/02). Em contato com o Diário da Notícia ele explicou os motivos da sua saída.

Ludinho elencou entre os motivos, questões pessoais e a diferença que ele sentiu entre trabalhar no setor público e no privado. "Infelizmente minha larga experiência na área profissional, quer seja como empresário, ou mesmo funcionário, na iniciativa privada, evidenciou minha total discordância com a área pública," disse.

Durante a entrevista ele agradeceu a confiança do prefeito e também toda equipe que trabalhou nestes 45 dias. Ludinho entregou a carta ao prefeito Danilo de Babão no período da manhã (veja abaixo). Na carta ele endereça ao ex-prefeito Epifânio Marques Sampaio (Babão), pois o cargo de assessor no Departamento de Comunicação foi uma indicação do pai do atual prefeito.

A carta na íntegra:

"Muritiba, 15 de fevereiro de 2017.
Querido amigo,
Epifânio Marques Sampaio
(O Grande Babão, o amigo do povo)

Uma vez ouvi de um grande amigo nosso que há uma passagem na bíblia que fala que há “tempo de abraçar, e tempo de afastar-se de abraçar”
Afastar-se de abraçar não significa em hipótese alguma deixar de ser amigo. Muito pelo contrário. O distanciamento às vezes amplia o sentimento, a consideração, o carinho e o respeito.
Venho aqui de público, meu amigo, agradecer a confiança depositada na minha pessoa para liderar a área de comunicação da nossa cidade, por sugestão sua e prontamente acatada pelo prefeito Danilo.
Reprodução de cópia da carta entregue ao prefeito
Infelizmente minha larga experiência na área profissional, quer seja como empresário, ou mesmo funcionário, na iniciativa privada, evidenciou minha total discordância com a área pública. Não deveria ser, mas trata-se de um mundo distinto. O pragmatismo do setor privado não encontra o mínimo de eco no sistema público.
Face a essa adversidade, venho aqui declinar do convite formulado, reiterando, entretanto, a manutenção do respeito e da consideração da pessoa amiga e extraordinária que é você.
Ainda que marchemos por caminhos diferentes, a amizade e o respeito perdurarão para sempre.
Seu amigo de ontem, hoje e amanhã,

Ludinho Teles"
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال