Cruz das Almas: Sargento da PM é sequestrado e tem corpo carbonizado

Imagem: Ilustrativa
O sargento da reserva da Polícia Militar, Edvaldo Souza Fonseca, foi sequestrado e morto no município de Cruz das Almas, no Recôncavo Baiano. A informação foi confirmada nesta segunda-feira (10/4) pelo delegado adjunto da cidade, André Luiz Piedade. O crime foi registrado no sábado (08/04).

“Já estamos investigando e a principal suspeita é que tenha sido latrocínio [roubo seguido de morte]. O cachorro dele foi assassinado e a casa foi completamente revirada. Além disso, o veículo do PM também sumiu”, conta o delegado. A Polícia Civil acredita ainda que, depois do roubo, Edvaldo foi assassinado e carbonizado.

“Uma ossada humana foi encontrada na zona rural de Cruz das Almas na manhã de domingo. Algumas evidências, como parte do crânio exposta, nos levou a acreditar que seja realmente o corpo do PM. Isso deve ser confirmado apenas pela esposa dele, que vai fazer o reconhecimento no IML”, finaliza André.

Com este, sobe para dez o número de militares assassinados em toda a Bahia somente em 2017. O último caso aconteceu no bairro da Fazenda Grande do Retiro, em Salvador. Eric Oliveira Santos, lotado na Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp Central), estava a bordo de uma motocicleta com um amigo quando foi surpreendido por uma quadrilha armada, na sexta-feira (7/4). Ambos morreram na hora.

Fonte: Aratu Online
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال